2 Dicas para Falar Inglês Naturalmente

Todos sabemos da importância de saber falar inglês nos dias de hoje, para nós empreendedores saudáveis não é diferente, eu diria que é essencial aprender o idioma americano se você quiser vencer no mundo dos negócios, por isso vou lhe dar 2 dicas para falar inglês naturalmente.

Se você seguir estas dicas, vai falar inglês fluente rápido, mas é claro que isto não é suficiente, você vai precisar fazer um bom curso de inglês, mas desta forma você vai conseguir potencializar sua capacidade de aprender.

Existem 2 passos bem simples a serem seguidos para começar a falar inglês de forma natural, e estes passos servem para você aprender ouvindo músicas, assistindo filmes e falando.

Estas dicas foram retiradas do curso Máquina de Falar Inglês Funciona bem no aprendizado rápido e online.

2 Dicas para Falar Inglês Naturalmente

 

1# A primeira dica é ouvir muito inglês.

Você já deve ter lido isso em vários sites, e esse é o caminho certo. Não tem como fugir disso, você precisa ouvir para aprender.

Desenvolver a habilidade de ouvir e compreender o que se ouve em inglês está ligado com a capacidade que você terá de falar em inglês.

Isso se dá porque nosso cérebro precisa fazer absorver o vocabulário da forma mais natural possível, e a forma mais natural possível é estar em contato o tempo todo com o idioma.

Portanto, ouvir inglês constantemente é o que você precisa para obter sua fluência total.

Ler também ajuda, mas os benefícios de ouvir são duas vezes mais eficientes do que a leitura.

2# A segunda dica é tente falar inglês.

Se você não tentar, vai ficar com medo ou vergonha de errar nunca vai conseguir falar em inglês porque somente desta forma que você poderá “se ouvir” e corrigir os erros.

Coloque-se em situação de desafio, imagine se você precisar se mudar para os Estados Unidos porque ganhou uma promoção e vai ter que morar lá, então como você faria para “sobreviver” , simples você aprenderia inglês na marra, ou você iria passar fome e não iria pedir seu almoço em um restaurante americano?

Eu ainda cometo vários erros ao falar em inglês, mas nem por isso eu deixo de falar inglês quando preciso.

O mais importante para mim é que eu consigo me expressar, mesmo errando, mas consigo passar minha mensagem.

Outra boa opção que minha filha escolheu foi o curso inglês do jerry que é igualmente bom e rápido.

Eu descobri recentemente um blog chamado Curso Falar Inglês Online e foi lá que conheci um excelente curso para desenvolver meu inglês, aprendendo da forma mais natural possível, ouvindo músicas, assistindo filmes e falando.

Se quiser conhecer os cursos, o endereço do blog é http://cursofalaringles.com/

Até mais!