Como Ganhar Dinheiro Online em 6 Passos Fáceis

Se você quer saber Como Ganhar Dinheiro Online em 6 Passos Fáceis usando Internet Marketing então está no lugar certo.

Vou te dar algumas dicas que foram muito úteis para mim e me proporcionaram trabalhar em casa de uma forma saudável e com a possibilidade de ganhar dinheiro na internet de forma consistente.

Segundo estatísticas $ 2,1 bilhões em comissões de marketing de afiliados foram pagos para os blogs e sites nos últimos 7 anos.

O marketing de afiliados tornou-se uma das principais oportunidades de negócios online porque os custos de entrada neste trabalho são tão baixos e a renda que você gera pode ser alucinante.

O marketing de afiliados envolve ter seu próprio site ou blog e enviar o seu tráfego para o site de outra pessoa, o criador do produto que você está promovendo, para comprar seus cursos, treinamentos, e-books, serviços, etc.

Para cada venda iniciada por um link de seu site, você ganha uma porcentagem, uma comissão de vendas de afiliado.

A fórmula negócio online funciona assim, promova e vendas produtos digitais em seu blog ou site.

O marketing de afiliados pode ser feito em tempo parcial como uma renda extra, e muitas pessoas são tão bem sucedida que eles fizeram do Internet Marketing o seu trabalho em tempo integral.

O mais interessante é que você consegue entrar neste jogo em poucas horas se quiser.

Mas não se engane, para ter mais lucros e um negócio online sólido, seus ganhos são proporcionais ao quanto você se dedica a este trabalho.

Se você é um novo empreendedor digital ou está procurando dicas para iniciar um negócio online, você precisa começar a estudar e entender este “mundo paralelo” do Marketing Digital.

Vou te dar agora as 6 primeiras dicas para você começar a ganhar dinheiro na internet.

Como Ganhar Dinheiro Online em 6 Passos Fáceis

1. Criar um site ou blog

Para começar como um afiliado de produtos digitais, você deve ter um site ou blog onde vai colocar links para os produtos ou serviços que você recomenda.

Há muitos serviços do site baratos, tais como Hostgator e GoDaddy para comprar seu domínio e hospedar seu blog.

É também fácil de criar um blog gratuito através de serviços como rede de blogs Blogger do Google ou o WordPress.com

2. Decida o seu produto / serviço e o  nicho

Os empreendedores digitais ajudam as empresas e os empresários a venderem de tudo, desde jóias e telefones celulares, até sites de serviços e como cursos online de como fazer e-books por exemplo.

Escolha uma área que você está familiarizado ou que goste de falar e apreender sobre este assunto.

Você vai ficar mais empolgado se gostar do que está falando e poderá desenvolver seu trabalho com consistência até que comece a ganhar dinheiro com sua vendas.

Quer começar a Ganhar Dinheiro Online Agora Mesmo?

Conheça a Máquina de Vendas Online, o curso mais prático e mais acessível para Montar um Negócio na Internet, Confira a Apresentação do Método Abaixo.

⇒ Clique Aqui para Fazer o Download da Máquina de Vendas Online

 

3. Encontrar o Produto para Promover

Existem muitas redes de afiliados para conectar vendedores e produtores com editores de sites e blog de afiliados que podem ajudar a vender seus produtos. Empresas como:

4. Atraia Clientes para seu Negócio

Existem duas abordagens principais ou modelos de negócios para escolher quando a criação de um blog de marketing de afiliados:

Sites de Conteúdo

Estes sites de conteúdo são focados em oferecer muitos artigos e posts com conteúdo útil, em seguida, fornecer links afiliados ou banners para os leitores clicarem para obter mais detalhes sobre o assunto abordado.

Acrescentar conteúdo novo relacionado regularmente é vital porque dá às pessoas uma razão para voltar ao seu site e clicarem em links dos produtos que você indicar, gerando assim uma renda constante.

Sites de Avaliação de Produtos

Se você já usou os produtos em seu nicho, agora você escrever sobre eles e avaliá-los para ajudar os visitantes do site a decidir o que comprar.

Para cada produto que você analisa, você fornece um link ou banner que através de cliques chagarão na página de vendas do seu sócio produtor.

Também é necessário atualizar o site, mas com menos frequência, nas atualizações do produto ou se o conteúdo não está sendo consumido.

Você também precisa apenas ajustar o seu site uma vez por semana para permitir que os motores de busca “saibam” que o seu site ainda está vivo, e sempre tentar construir os links para seu site ou blog.

5. Sites afiliados devem atrair muitos tráfego para ter sucesso

A maioria das pessoas que visitam o seu site ou blog não vão clicar em seus links afiliados.

É por isso que é crucial empregar uma mistura de táticas de marketing e conteúdo relevante para aumentar o tráfego e os cliques.

Há quatro principais maneiras de obter mais exposição do seu blog e atrair mais potenciais clientes:

Publicidade Paga – Anúncios ou Links Patrocinados.

Publicidade Gratuita – Comentários em Artigos, Redes Sociais, e Sites Gratuitos.

Marketing de Conteúdo – Gerar toneladas de conteúdos em seu blog.

E-mail Marketing – Criar uma lista de contatos capturados em seu site, e criar relacionamento com estas pessoas enviando elas para seu conteúdo.

6. Aprenda Interagir em Fóruns

Estas são comunidades online de pessoas com um interesse em comum que trocam conhecimentos e ideias.

Junte-se a pelo menos um destes fóruns de Internet Marketing para receber dicas, aconselhamentos e conteúdo.

Não posso Gastar Dinheiro para Montar Meu Negócio Digital

Você pode começar sem investimentos em anúncios, blog, domínios, Etc.

Mas lembre-se que o processo vai ser muito demorado, em algum momento você vai precisar evoluir e profissionalizar seu negócio digital.

Bons Negócios Saudáveis!

Fonte: http://novoempreendedor.com