Como Importar dos Estados Unidos com Segurança

3 Dicas Para Saber Como Importar dos Estados Unidos com Segurança.

Existe uma grande diferença de preços de produtos comprados aqui no Brasil e os produtos importados.

Não há dúvida de que a melhor opção para economizar é descobrir como importar roupas, acessórios, calçados e eletrônicos dos Estados Unidos.

Com um método eficaz, você garante que está comprando um produto Original, com nota fiscal, e pagando bem mais barato pelo produto.

Importar produtos dos Estados Unidos não consiste apenas em acessar o site oficial da marca, escolher o produto e comprar.

Para que você possa importar os produtos das suas marcas preferidas e não ter problemas no meio do caminho, precisa ficar atento a 3 pontos importantes:

1# Localidade: Os sites das grandes marcas detectam a sua localidade, através do IP do computador. Sendo assim, não adianta nada acessar normalmente, porque na hora que o site carregar, será detectado que você está no Brasil e a cobrança de impostos será daqui.

Existem ferramentas que simulam o seu acesso como se fosse no local onde o site se hospeda como os Estados Unidos por exemplo.

2# Frete: Você não pode contratar um frete diretamente para o Brasil, vai ficar muito caro e não vai compensar, você precisa contratar armazéns para intermediar o frete.

3# Tributação na Receita Federal: Nesta etapa você precisa tomar cuidado, porque poderá ser tributado aqui no Brasil no momento da chegada do produto e vai acabar pagando mais caro.

Existem algumas regras a serem seguidas para que se consiga pagar menos impostos e manter a tributação dentro da lei sem pagar mais caro pelo produto.

Você pode conhecer o segredo de como importar produtos dos Estados Unidos com o sistema criado pelo empreendedor Erick Oliveira clique aqui e confira ~> https://goo.gl/SwKhRv

⇒ Conheça o Curso Importador Profissional