Devo Aprender A Tocar Violão (Como um Hobby)?

Uma das perguntas que me fazem sempre é: Devo aprender a tocar violão como um hobby?

Porque aprender violão? Simples, esta nobre arte pode ajudar muito da concentração, aprendizado de outras habilidades, resiliência e para “dar um tempo” no trabalho e ter mais calma na tomada de decisões em meus negócios.

Logo, aprender a tocar violão, além de muito divertido, pode lhe ajudar muito na sua missão de empreender com saúde!

Devo aprender a tocar violão como um hobby?

Eu já disse uma vez aqui no blog que eu estudei violão para me distrair do trabalho como empreendedor, eu trabalho em home office e acho legal ter momentos de distrações.

Então achei legal compartilhar com você esta ideia de ter um hobby para aliviar a pressão de trabalhar em casa por muitas horas.

Durante o primeiro mês ou assim que aprender a tocar violão, você se concentra principalmente na técnica, em vez de fazer música.

Esta ação estabelece as bases, que você pode construir em cima, assim você realmente vai aprender a tocar e vai ter muitos momentos de alegria, principalmente quando aprender a tocar sua primeira música.

Quando eu comecei a tocar violão, eu fiz um curso online, então se encaixou na minha rotina perfeitamente.

O curso que escolhi foi o Fórmula Violão!

Meus amigos me perguntaram se um curso de violão online realmente funciona, e minha resposta depois de 3 meses foi “Sim, o Curso Fórmula Violão é Bom! Funciona de verdade.”

Na época o professor de violão me deu dicas que nunca tive em nenhum lugar, simplesmente ele facilitou muito meu aprendizado.

Eu acredito que a técnica que ele construiu para ensinar a tocar violão é muito eficaz.

Se você deseja obter um melhor domínio do instrumento, eu recomendo tentar aprender a tocar violão com este curso online.

Aprenda Violão de uma Maneira Diferente e Prática Sem Sair do Conforto de Sua Casa!

Se quiser conhecer o método completo vou deixar o link do site: https://cursoformulaviolao.com

Divirta-se!