Trading Esportivo Como Ganhar Dinheiro com Futebol?

Muito bem Empreendedores Saudáveis, existem algumas opções para trabalhar em casa, uma delas chama-se Trading Esportivo, o termo significa que você vai comprar e vender ativos esportivos na Bolsa Esportiva, e os pregões começam e acabam durante o tempo dos jogos, hoje vou abordar rapidamente o Trader Esportivo no futebol.

O trader esportivo futebol acontece na Betfair a maior e mais antiga bolsa esportiva do mundo.

Não confunda, Apostas Online com Trading Esportivo, existe muita diferença nestes dois tipos de atividades, o trading é na verdade uma compra e venda de “possibilidades de resultados”, diferente de uma aposta online, onde você coloca um valor em um resultado, paga e pode ganhar ou perder no final do jogo.

Curso Trader Esportivo Funciona? Confira Aqui.

Trader Esportivo Futebol

Comece com Trading Esportivo aos Poucos

É importante certificar-se você vai fazer trading com um esporte que gosta e se interessa senão o stress pode lhe causar problemas e prejuízos financeiros.

Fazer trading esportivo em um ou dois jogos por semana pode revelar-se bem lucrativo, mas tome cuidado de estudar bem o assunto para não cair em roubadas, como qualquer tipo de bolsa como a Bovespa por exemplo, existe muitos riscos.

Leia este artigo Segredos do Trader Esportivo

Veja estas 3 dicas de estratégias de trading esportivo de futebol retiradas de um material fornecido pelo investidor Juliano Fontes.

1- Selecione: As estratégias de trading de futebol são muitas vezes bastante singulares, portanto estude cada estratégia para cada situação.

Aplicando as mesmas estratégias de trading esportivo no futebol de novo e de novo para situações diferentes não é a fórmula para ter os mesmos resultados.

2- Mantenha Registros: Manter algum tipo de registro é sempre aconselhável.

Assim fica mais fácil para ver qual das suas estratégias de negociação de futebol são mais eficazes.

3- Adquira Conhecimento: Conhecimento é poder, em qualquer coisa, mas faz uma enorme diferença para os resultados da maioria das estratégias de trading em futebol.

Se você conhece os times e jogadores, você consegue em alguns casos prever os acontecimentos.

Exemplo: Se uma equipe está desesperada por um gol nos últimos minutos de uma partida, todos os tipos de movimentos loucos podem ocorrer … você pode por exemplo saber se um determinado jogador poderá ser expulso e prejudicar o time, porque conhece o comportamento dele.

Finalmente…

Nunca pare de aprender! Quanto mais estratégias de negociação você tem à sua disposição mais lucros pode ser gerados.

Haverá ocasiões em que as mudanças de oportunidade e a estratégia que você estava prestes a usar já não serão úteis.

Este tipo de situação pode ser frustrante para dizer o mínimo, mas se você tiver mais ‘cordas em seu arco “, como dizem lá no Reino Unido o país de origem da Betfair, em seguida, outras oportunidades aparecem no mesmo momento conforme os anteriores deixam de ser úteis, é muito dinâmico.

Os mercados de trading esportivo evoluíram muito ao longo do tempo, que também faz com que seja importante a busca de novos conhecimentos.

Saiba mais em http://traderesportivofutebol.com/

Bons Negócios!